Como um passarinho

Ouvi beija-flor cantar em meu ouvido, convidando-me a celebrar com ele o Amor. Um arranhão aqui, um desafino ali, e eis que uma voz doce saiu, tímida. Envolta por aquele deleite, a voz brincava, até mostrar-se de vez. Surpresa, enchi-me de graça e alegria. 

Tenho amor e harmonia
Recebi, posso doar
Tenho tudo, eu tenho luz
Faço tudo iluminar
Canto como um passarinho
As canções do beija-flor

Em minhas entranhas senti vibrar muita energia. Êxtase quase orgásmico. Pude ver o Divino em cada ser ali presente. Naquele momento, o mundo inteiro cabia em mim. Cantarolando segui, orgulhosa pelo passo dado e grata pelos ensinamentos recebidos.


-

Imagem: artista desconhecida (o).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem escreve

Faërie Luna. Raissa, 24, INFP, libriana com ascendente e lua em Leão. Psicóloga, apotecária da floresta, alquimista, aromaterapeuta. +