Sobre

Faërie Luna é o belo reino do meu mundo lunar. Descrevo meus dias, sussurro os segredos que me contam as fadas, falo sobre o que de outro modo não consigo expressar. Desenho o mapa da alma. Conheço-me.

Sou Raissa, moro em Bras-ilha e já dei 24 voltas ao redor do Sol. Como uma legítima INFP, sinto tudo em demasia, vejo cores onde dizem que não há e só sei falar com os sentidos -  se não for assim, não tem graça. O Sol em Libra me ensina que o equilíbrio é vital, mas o que me move mesmo é o Leão rugindo na minha Lua e Ascendente.

Tenho graduação em Psicologia e, apaixonada pelos saberes da Natureza-mãe, atuo como fitoaromaterapeuta e alquimista. Facilito grupos de mulheres, estudo Gineterapia e almejo cuidar do Feminino na arte da doulagem. Sonhadora em tempo integral, sou amante dos escritos que me levam aos universos dentro de mim mesma. 

Casei-me com um mago-poeta e estamos gestando um passarinho. Virá no final de 2017, assim dizem. O ninho já está aquecido.

Poderá encontrar-me por aqui também: Listography | Mulher Cíclica | Apotecários da Floresta.
 

Quem escreve

Faërie Luna. Raissa, 24, INFP, libriana com ascendente e lua em Leão. Psicóloga, apotecária da floresta, alquimista, aromaterapeuta. +